Carregando...
Jusbrasil - Legislação
09 de abril de 2020

Lei 9437/97 | Lei nº 9437 de 24 de outubro de 1997

Publicado por Câmara Municipal de Campinas (extraído pelo Jusbrasil) - 22 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

TITULO GRATUITO, A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS Ver tópico (3298 documentos)

A Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito do Município de Campinas, sanciono e promulgo a seguinte lei:

Art. 1º - Ficam isentos do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e das taxas de coleta, remoção e destinação do lixo e de combate e prevenção de sinistros, os imóveis cedidos, a título gratuito, à Prefeitura Municipal de Campinas, para a prestação de serviço público à população. Ver tópico (15 documentos)

Art. 2º - Enquadram-se nesta lei os imóveis particulares, pertencentes a pessoas físicas ou jurídicas, e os públicos, integrantes da administração direta e indireta, municipal, estadual e federal. Ver tópico (5 documentos)

Art. 3º - O benefício de que trata a presente lei deverá ser requerido, pelo proprietário do imóvel, até o último dia útil do mês de novembro, do exercício anterior àquele em que será usufruído, nos termos do artigo 37, da Lei Municipal nº 5.626, de 29 de novembro de 1985 (Código Tributário do Município de Campinas). Ver tópico (4 documentos)

Art. 4º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Ver tópico (6 documentos)

Paço Municipal, 24 de outubro de 1997

FRANCISCO AMARAL

Prefeito Municipal Autoria: Prefeitura Municipal

Amplie seu estudo

×

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)